Se manter atualizado sobre tendências e inovações de mercado é um desafio para muitos profissionais. No RH, isso se torna ainda mais complicado, já que as longas rotinas operacionais e mudanças na lei acabam deixando a área com pouco tempo livre para acompanhar as novidades.

E se existisse um relatório reunindo as opiniões de vários RHs do Brasil, compilando as maiores tendências, desafios e grandes inovações da área? 

Essa é a HR Innovation! A pesquisa anual gera um relatório completo com insights ricos sobre questões como atuação estratégica, uso de tecnologia, dores da área e indicadores para a tomada de decisão. 

Na edição de 2021, a pesquisa alcançou resultados incríveis! Com mais de 320 empresas participantes, os dados gerados pela HR Innovation emplacaram matérias no site Mundo RH, Terra e no maior portal de notícias para recursos humanos do Brasil, a Você RH!

E a HR Innovation 2022 já está no ar!

Acesse os dados da pesquisa abaixo e fique por dentro das maiores tendências de RH.

HR Innovation 2022

Sobre a Ahgora
Somos uma HR Tech que desenvolve tecnologias inovadoras para recursos humanos, com o objetivo de empoderar profissionais da área com tempo, ferramentas e dados em tempo real para torná-los mais estratégicos. Facilitamos rotinas, reduzimos custos e simplificamos a gestão do capital humano através de um ecossistema de aplicações que promovem transparência nas relações de trabalho. Em 2021, adquirimos as empresas WebTraining e Velti em um movimento de consolidação em HCM (Human Capital Management). Com as aquisições, formamos um ecossistema de startups focadas em gestão de pessoas, que já contava com a Ahfin – fintech destinada a saúde financeira de colaboradores. Por meio de nossas tecnologias, gerimos uma base de quase 2 milhões de vidas.