O Top of Mind de RH é o maior e mais relevante prêmio de Recursos Humanos do país e a votação para 2022 já estão abertas! 

Há mais de 10 anos no mercado, a Ahgora impacta quase 2 milhões de vidas dedicadas e mais de 18 mil clientes parceiros através das nossas tecnologias.

Nessa trajetória, já fomos eleitos uma das 5 empresas mais mais valorizadas pelos RHs na categoria CONTROLE DE FREQUÊNCIA. Agora que temos novas tecnologias e funcionalidades mais adaptadas às necessidades do RH, queremos chegar ainda mais longe!

Com a nossa plataforma para gestão e controle de frequência, a Ahgora facilita rotinas, desburocratiza processos e fornece mais tempo para você focar no que realmente importa: as pessoas.

Por isso, quero convidar você, profissional de RH, a usar a sua voz para eleger as melhores empresas em um dos principais prêmios de Recursos Humanos do país.

A votação fica abertas até o dia 30 de setembro! Assista ao vídeo a seguir e veja como fazer sua indicação na Ahgora!

Viu como é fácil? Agora, basta clicar no botão abaixo e seguir com a sua votação para a Ahgora Sistemas na categoria CONTROLE DE FREQUÊNCIA. Vamos juntos transformar a gestão de pessoas no Brasil!

Pecas TOP5 rodape blog