Em uma estação de trabalho não muito distante, engenheiros aeroespaciais se preparam para o lançamento de um importante foguete. Ao longo dos meses, diversos eventos envolvendo pessoas se passam, silenciosamente, enquanto o projeto evolui.

Em meio a tudo isso, um profissional age secretamente para garantir que diversas coincidências aconteçam no tempo certo, entre rotas e escalas de trabalho, contratações, promoções e adiantamentos, folgas, férias.

É somente no corredor final, antes de enviar o foguete ao espaço, que um último abraço revela ao astronauta a face do seu herói escondido.

No silêncio da última caminhada, ele é surpreendido pela presença acolhedora — e muitas vezes silenciosa — do profissional de Recursos Humanos.

Sem as entrelinhas do seu trabalho incansável, nem foguetes nem pessoas poderiam ter chegado até ali. É o começo de um novo sonho, e nele também se encontra a assinatura invisível do RH.

Sobre a Campanha

Em 2024, a Ahgora anuncia sua nova campanha de brand awareness, com o objetivo de elevar a diferenciação da marca Ahgora no mercado de HR Techs do Brasil. Mais do que isso, a campanha promove o reconhecimento do verdadeiro protagonismo dos milhões de profissionais de pessoas em todo o mundo.

Entre pequenos e grandes empreendimentos, é o RH quem faz com que todas as histórias envolvendo pessoas sejam possíveis. É nele onde algo começa, evolui, se consolida. Passando novamente por ele quando tudo se termina.

Como consequência, a campanha também produz debate sobre o local estratégico que o RH precisa, cada vez mais, ocupar nas empresas.

Ressalta a necessidade de se dialogar sobre as dores associadas ao dia a dia silencioso das “pessoas que cuidam das pessoas”, nem sempre reconhecidas, igualmente desafiadas ano após ano com novas tecnologias e modelos de trabalho.

Quem é o RH que marcou a sua vida?

Todos temos exemplos de histórias reais de profissionais de gestão de pessoas que admiramos ou marcaram nossas vidas em processos seletivos, promoções ou muitas vezes em encerramentos de ciclos.

Essa campanha é um manifesto vivo e autêntico para todos os RHs que você ama e confia.

Marque e compartilhe este vídeo em suas redes sociais com os protagonistas que te ajudaram na realização dos sonhos mais impossíveis.

Com narração de Regina Bittar — a inconfundível voz do Google — Ahgora apresenta: A Beleza Invisível dos Foguetes.

Embarque nessa jornada! #ABelezaInvisível