Você com certeza conhece o HR Innovation, mas o que você talvez não saiba é que fizemos um Webinar para destrinchar os dados e fornecer os atalhos que a área precisa para bater todas as metas de 2024.

Se você caiu aqui de paraquedas e não sabe do que se trata o estudo, não se preocupe que eu te explico.

Em 2020, lançamos o que hoje é a maior pesquisa de RH do Brasil. De lá pra cá, todos os anos, indicamos as principais tendências em um material completo e embasado nas vivências de grandes profissionais de RH.

Ter acesso à informação é o segredo para tomar boas decisões, principalmente quando elas vêm de líderes e gestores. Acesse a pesquisa clicando aqui ou no banner, e tenha todas as informações a qualquer momento!

HR Innovation Report2024 Linkedin 1200x628 2

Para pavimentar essa estrada de conhecimentos e estratégias, nossa Diretora de Sucesso do Cliente, Laura Gomes, recebeu a Pesquisadora de RH e Co-founder da Fourttia, Christine Schroeder, e Aline Souza, Coordenadora de Gente e Cultura da Gol Linhas Aéreas, para um papo super bacana. 

Entre os assuntos abordados no webinar, falamos dos principais desafios e tendências para o setor de RH e como o uso de dados dentro das organizações pode contribuir para uma melhor tomada de decisão.

Como você bem sabe, o HR Innovation contou com a resposta de centenas de profissionais, sendo sua maioria líderes e gestores de RH. Confira as principais tendências da área para 2024 e encontre soluções para os seus desafios em uma discussão com experts no mercado. Acesse o link ou o banner abaixo e assista nosso webinar exclusivo e gratuito.

acontece na ahgora

Não esqueça de deixar seu like e comentário nos falando o que você achou do papo. Nos reencontramos em breve!