Cases de Sucesso

Soliduz conquista autogestão e reduz em 96% sua tratativa graças ao Pontoweb

João Espezim

João Espezim

Empresa Soliduz Soluções Financeiras
CLIENTE

Da cidade das flores para empresas de todo o Brasil que buscam diminuir a inadimplência, a Soliduz Soluções Financeiras, localizada em Joinville (SC), atua no ramo de cobranças, tendo como forte “fomentação e aquisição de crédito, recursos de inteligência artificial e um time de alta performance” que traz soluções únicas para o setor financeiro.

Desafio - Empresa Soliduz Soluções Financeiras
DESAFIO

Com o crescimento exponencial nos últimos 3 anos, junto com a adoção do home office, a Soliduz se viu à frente de um grande desafio: ter o controle de ponto mais assertivo, visualizar quem está ativo dentro do expediente de trabalho e descentralizar o ponto dos gestores e setor de Gente e Gestão.

Projeto - Empresa Soliduz Soluções Financeiras
PROJETO

O que parecia um cenário assustador no início se tornou rapidamente motivo de tranquilidade quando a Soliduz optou pelo Pontoweb, que atendeu a todas as demandas da área de Gente e Gestão, trazendo resultados fantásticos.

Com a adoção da Ahgora, a empresa conseguiu visualizar quem está executando a jornada de trabalho, descentralizou o ponto dos gestores, dando mais autonomia aos colaboradores para registrar suas próprias batidas, fazer a gestão das horas e subir suas declarações e atestados.

“A autogestão foi perfeita para nós, que pensamos sempre em como podemos melhorar nosso atendimento, tanto para o cliente externo quanto o interno”, conforme explica Viviane Zanchin, Analista de Gente e Gestão da Soliduz.”

Além disso, a Soliduz conseguiu reduzir a quantidade de horas extras e o fechamento de folha de três dias para menos de um período, uma redução expressiva de 96%.

RESULTADOS

Veja os principais benefícios conquistados pela Soliduz

Resultado - Empresa Soliduz Soluções Financeiras
Redução do tempo de fechamento da folha de três dias para meio período

Redução do tempo de fechamento da folha de três dias para meio período

Melhor visualização da jornada de trabalho pelo RH

Melhor visualização da jornada de trabalho pelo RH

Autonomia aos colaboradores para fazer a gestão do ponto

Autonomia aos colaboradores para fazer a gestão do ponto

Quer ser a nossa próxima história de sucesso?

Fale com um consultor da Ahgora e transforme o RH da sua empresa hoje mesmo!

Falar com um consultor

Fale com a equipe Ahgora!

Preencha o formulário e saiba mais sobre como nós da Ahgora podemos ajudar o seu RH a continuar evoluindo! Nossa equipe irá entrar em contato.