Ecossistema Ahgora de HCM, em parceria com a Engie, investe em energia solar e reafirma seu compromisso com a responsabilidade ambiental. Assista no vídeo abaixo esse movimento:

A preocupação com o meio-ambiente e o bem-estar das pessoas é um dos nossos pilares. Pensando nisso, iniciamos o Projeto Ahgora Solar com o apoio da Engie Brasil e implantamos uma planta de geração de energia solar em nossa matriz. onfira alguns marcos importantes do projeto:

  • Em menos de 1 ano, já geramos 89MWh de energia limpa, o que equivale a 4.800 árvores preservadas;
  • Contribuímos com o meio ambiente reduzindo nossa emissão de CO2 na atmosfera em 89 toneladas;
  • E também evitamos que 37 toneladas de carvão fossem consumidas nas usinas convencionais.

Legal, né? Sabemos que o nosso bem-estar está muito ligado com a qualidade do meio-ambiente em que vivemos, e que é dever das empresas promover campanhas de conscientização. Além disso, precisamos preservar a nossa casa, o planeta Terra, para que as futuras gerações tenham acesso a uma qualidade de vida digna.

Estamos comprometidos com a pauta de sustentabilidade e assumimos essa responsabilidade perante o mercado de tecnologia e a sociedade com nossa planta de geração de energia solar.

“Com a geração de nossa própria energia renovável através do sol, estamos estimulando nossos colaboradores e parceiros a investirem em prol de um mundo mais responsável e sustentável.”

– Norberto Dias, COO da Ahgora

A mudança começa por cada um de nós!