A SMART FIT tem crescido significantemente no mercado. Atualmente são 300 unidades em todo o território nacional e, com isso, há muitos colaboradores para gerenciar. Mas como é possível fazer a gestão da frequência e presença de todas as equipes a distância? Para otimizar os processos e reduzir custos, a SMART FIT – regional Florianópolis -, inovou e contratou a Ahgora, empresa especializada em gestão de acesso e frequência, que oferece aplicações integradas para a gestão de pessoas.

Planilha - Ações de RH e endomarketing

Esta é a solução que muitas empresas estão aderindo para dar mais transparência e profissionalismo na relação com os colaboradores que não estão reunidos em um mesmo local. “É um novo modelo de gestão que nos permite ter mais tempo para desenvolver os nossos profissionais.

Todas as informações são transmitidas em tempo real, o que nos dá uma visão ampla do dia a dia de cada unidade e podemos acompanhar por meio do nosso smarthphone ou tablet, por exemplo, o que é muito prático”, afirma Luciana Sukys Cantarella – gerente da SMART FIT regional do grupo Florianópolis.

A Ahgora possui mais de 2500 clientes, o que significa mais de 800 mil colaboradores gerenciados e mais de 64 milhões de marcações de ponto. Esses números demonstram que as empresas no Brasil estão buscando cada vez mais serviços que estejam alinhados com a Transformação Digital e forneçam informações para uma gestão precisa e assertiva, bem como automatizar processos no setor de recursos humanos.